D/L Erotica (unreleased songs)

Postado por Just Madonna sábado, 3 de julho de 2010

Dear Father

Uma colaboração inédita com Andre Betts e Mic Murphy (ex-membro do The System). Uma pista de dança uptempo. Algumas das letras : "Dear Father forgive me/ I don't know what I've done/ Dear Father reach out and protect me/ I'll return when my battle is won/ Give me strength/ Don't leave me down below/ Losing my grip/ Help me understand."
A canção aparece no banco de dados de publicação EMI Music e no sistema MCPS UK based. APRA id # GW09823950. Esta demo vazou na sua totalidade online, em Junho de 2008.


You Are The One

Totalmente inédito em qualquer formato. Canção do The Rain Tapes escrita por Madonna, Shep Pettibone e Shimkin Tony não utilizados no álbum. As letras são : You are the one, my only one - you are the one for me".
O som é muito dança / clube / casa. Ela foi abandonada na fase de demonstração. Em 19 de dezembro, as letras completas vazaram na net :) .
O refrão é executado:"You (you) are the one (are the one), Make me feel, Our love is alive, You are the one (are the one), Make me feel, These feelings inside."
A versão fake fã-made vazaram na Tapes Rain Fake.


Goodbye To Innocence

Versão alternativa escrita e produzida por Madonna e Shep Pettibone e Shimkin Tony. Muito diferente da versão lançada comercialmente remixada que apareceu na coleção de vários artistas Just Say Roe e em outras revistas de dub como "Up Down Suite" como um dos B -sides do Single"Rain"
É um registo vocal diferente (forte e claro, ao contrário do mix comercial). Grande parte da melodia da canção é diferente, incluindo o refrão. O arranjo é puro pop-funk-dance, nenhum estilo remix club aqui.
A Letra Extra incluir a linha falando : "Goodbye to innocence, anonyminity [sic], peace of mind . . . Goodbye to privacy, goodbye to all of that. Hello mankind!"
O refrão inclui : You know you'd better stop, stop and think about how you get your kicks, God knows I didn't ask for this - you know you'd better stop, stop and think about it, before you mess with someone else, why don't you pay attention to yourself - yourself and nobody else."
Uma demonstração completa desta canção, chamada "Straight Pass", vazou na internet em fevereiro de 2008


Actions Speak Louder Than Words (Duas versões alternativas)

são, sem o instrumento oriental encontrados na versão lançada chamado simplesmente de "Words". Em vez das teclas de synth que são encontrados no final do mix comercial são usadas durante o refrão. Há também um som sutil violão. letras adicionais incluem
"I can't fight with your words, they come disguised as love, Your words are for fools", and "I can't fight with your words, they pretend to be kind but Your words are so cruel".
O backing vocal e arranjos da ponte são ligeiramente diferentes. Como com a maioria the Rain Tapes faixas que são fakes estão em circulação, que não têm qualquer relevância para o demos autenticos

DOWNLOAD (EDIT)

Erotica

Conhecido entre os fãs como You Thrill Me desde que estas palavras estão contidas na letra da música alternativa. Madonna incorporou esta demo na versão de Erotica que ela realizou em 2006 sua Confessions Tour. É significativamente diferente da versão do álbum lançado.
As letras são as mesmas mas não há qualquer vestígio do refrão lírico familiar : "Erotic, Erotic, put your hands all over my body"
Em vez Madonna canta um refrão diferente, com uma melodia diferente no mesmo tipo de voz que termina com a linha:

"....You are who you are....and I
Wouldn't want to change a thing...in spite of
All the pain that love can bring...
Tell me, what can I do? I'm so in love with you.
You thrill me, surround me, you fill me
You send me, you put me in a trance
You fill me, inside of me, you take me
You thrill me, you put me in a trance."
O Instrumental é aproximadamente o mesmo que o mix comercial, mas a mistura é liberada mais distinto, mais complexo e mais exóticos. A Rough Mix inclui a abster-se completa, "Erotica, romance, I'd like to put you in a trance . . . Erotica, romance, I'd like to do a different kind of dance."
Uma demonstração completa desta canção, chamada "Final Demo 2", vazou na internet em fevereiro de 2008.



0 comentários

Postar um comentário

Candy Station

Procure aqui o que deseja

Fale Conosco

Seguidores

Just Madonna também em:

Nos leve para sua página

Passaram por aqui